Edital: 07.02905/2015
Publicação: 27/12/2016

009/2016 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE DE INFORMATICA (IMPRESSORA E SCANNERS)
Vencida/Expirada
27/12/2016
26/12/2017
07.02905/2015
009.2016
009/2016
DOM 5360
LOTE 01
  • SI: Saldo Inicial
  • R: Total Requisitado
  • SF: Saldo Final


ANEXO ITEM 01 - 21/12/2016 10:17:43

IMPRESSORA LASER MONOCROMATICA – REDE GIGABIT – Ciclo mensal_MÍNIMO DE 200.000 1-ESPECIFICAÇÕES 1.1-Velocidade de impressão (preto e branco): Normal: mínimo de 55 ppm; 1.2-Primeira página impressa (pronta): Preto e branco: mínimo de 4 segundos até 9 segundos; 1.3-Ciclo de trabalho (mensal, A4): mínimo de 200.000 páginas; 1.4-Volume mensal de páginas recomendado: mínimo 10.000; 1.5-Tecnologia de impressão: Laser; 1.6-Qualidade de impressão preto (ótima): mínimo de 1200 x mínimo de 1200 dpi; 1.7-Idiomas de impressão: PCL 5e, PCL 6, PS nível 3, impressão direta de PDF (v 1.6 ou superior); 1.8-Velocidade do processador: mínimo de 700 MHz e dual core ou Equivalência Técnica; 1.9-Sensor automático de papel: Sim; 1.10-Voltagem: 110 ~127v; 2-CONECTIVIDADE 2.1-Recurso de impressão móvel; 2.2-Capacidade sem fios: Não; 2.3-Conectividade, padrão: Fast Ethernet (10/100/1000 Mbps),USB 2.0; Um slot interno para placa, USB 2.0 Certificada Especificação de Alta Velocidade (“Hi-Speed”) (Tipo B), Porta Frontal Certificado de Especificação USB 2.0 de Alta Velocidade (Tipo A); 2.4-Pronto para trabalhar em rede: Padrão (Gigabit Ethernet incorporada); 3-ESPECIFICAÇÕES DE MEMÓRIA 3.1-Memória, padrão: mínimo de 256 MB; 3.2-Memória, máxima: mínimo de 1280 MB; 3.3-Disco rígido: Não 3.4-Memória Instalada: mínimo de 1024 MB; 4-MANUSEIO DE PAPEL 4.1-Manuseio de entrada de papel, padrão: Bandeja 1 multiúso para 100 folhas, bandeja 2 de entrada mínima de 500 folhas, impressão em frente e verso integrado; 4.2-Manuseio de entrada de papel ; 4.3-Terceira bandeja mínimo de 500 folhas; 4.4-Tamanhos de mídia suportados: A4; A5; A6; B5 (JIS); 4.5-Tipos de suportes: Papel (liso, modo verde, leve, pesado, comum, colorido, timbrado, pré-impresso, pré-perfurado, reciclado, áspero); envelopes; etiquetas, transparências, cartão; 5-REQUISITOS DE ALIMENTAÇÃO 5.1-Tensão de entrada de 110 volts: 110 a 127 VCA (+/- 10%), 50/60 Hz (+/- 2 Hz); 5.2-Tensão de entrada de 220 volts: 220 a 240 VCA (+/- 10%), 50/60 Hz (+/- 2 Hz); 6-OBSERVAÇÕES 6.1-A Impressora e suprimentos (peças e cartucho de toner) tem que ser compatível com impressora e com certificação equivalente a ISO/ABNT ou equivalência técnica; 6.2-Cartucho preto, cabo USB, cabo de energia, manual impresso e/ou mídia em CD em português; 6.3-Software de drive em mídia de CD em português; 7-SUPRIMENTOS ADICIONAIS 7.1-Cartucho de Toner Preto: possuir um modelo de cartucho com capacidade de mínimo de 10.000 páginas com 5% de cobertura (valor de rendimento declarado de acordo com a norma ISO/IEC 19752 ou ABNT ); 7.2-A contratada deverá incluir 3 (três) suprimentos adicionais (com cartucho de tôner original do fabricante com capacidade de alto rendimento e de acordo com a impressora ofertada), não havendo incluindo documentação às técnicas penalidades da que lei permita se aferir a durabilidade de seus as informações prestadas se revelarem inverídicas; 7.3-Cartucho de Toner que acompanha a impressora rendimento mínimo de 10.000-páginas e retornável se houver; 7.4-A contratada deverá incluir mínimo de 3 (três) unidades de imagem adicionais (com volume máximo da unidade de imagem e original do fabricante com capacidade de alto rendimento e de acordo com a impressora ofertada), não havendo incluindo documentação técnica penalidades da que lei permita se aferir a durabilidade de seus as informações prestadas se revelarem inverídicas; caso haja kit de unidade de imagem impressora ofertada 8-COMPATIBILIDADE DE SISTEMA OPERACIONAL 8.1-Windows 8, Windows 7 32 bit e 64 bit, Windows Vista 32 bit e 64 bit, Windows XP 32 bit SP2 ou superior Instalação somente de driver suportada em: Windows Server 2008 32 bit e 64 bit, Windows Server 2003 32 bit SP3 ou superior; 8.2-Mac OS X v10.5, v10.6, v10.7 8.3-Linpus Linux: 9.4, 9.5, Red Hat Enterprise Linux: 5.0, 6.0, OpenSuSE: 11.3, 11.4, Fedora: 14, 15, Ubuntu: 10.04, 10.10, 11.04, Debian: 5.0, 6.0 ou superior; 8.4-Mac OS X v 10.5, v 10.6, v 10.7 ou superior; 9-GARANTIA 9.1-A garantia de funcionamento será pelo período de mínimo de 2 (dois) a n o s on-site contada a partir do Recebimento Definitivo do equipamento, sem prejuízo de qualquer política de garantia adicional oferecido pelo fabricante. O licitante deverá descrever, em sua proposta, os termos da garantia adicional oferecida pelo fabricante; 9.2-O fornecedor do equipamento deverá informar as assistências técnicas credenciadas e autorizadas a prestar o serviço de garantia na Cidade de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia. Não havendo nenhum dos itens (credenciadas e autorizadas) o fornecedor ficará responsável pela manutenção, assistência técnica, transporte do equipamento para troca de peças(cilindro, fusor, rolo de transferência, rolo de pressão ou outros componentes internos e externo da impressora, e não haverá nenhum ônus para Administração Pública. Todos os componentes da impressora que forem trocados devem ser originais do fabricante; 9.3-O fornecedor do equipamento deverá dispor de um número telefônico gratuito para suporte técnico e abertura de chamados de garantia; 9.4-Todos os drivers para os sistemas operacionais suportados devem estar disponíveis para download na web-site do fornecedor do equipamento; 9.5-O fornecedor do equipamento deverá possuir um sistema atendimento de suporte técnico via Chat, através da Internet; 9.6-O atendimento será em horário comercial, das 8:00 as 18:00 horas, de segunda a sexta-feira, via site; 9.7-O prazo máximo para que se inicie o atendimento técnico será de 02 (dois) dia útil, contado a partir do momento em que for realizado o chamado técnico devidamente formalizado; 9.8-O tempo máximo de paralisação tolerável do equipamento será de 04 (quatro) dias úteis, a partir do momento em que for realizado o chamado técnico devidamente formalizado. Caso a Contratada não termine o reparo do equipamento no prazo estabelecido e a critério da Contratante, a utilização do equipamento tornar -se inviável, a Contratada deverá substituí-lo no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, por outro, com características e capacidades iguais ou superiores ao substituído. Os Procedimentos de abertura e fechamento dos chamados serão acertados entre as partes. Modelo de Referência: Lexmark MS811 dn ou Equivalência Técnica IMPRESSORAS COMPATÍVEIS : FS-4300DN , HP LaserJet Enterprise M605n

LOTE 02
  • SI: Saldo Inicial
  • R: Total Requisitado
  • SF: Saldo Final


ANEXO LOTE 02 - 21/12/2016 10:24:08

IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL LASER MONOCROMATICA DE PEQUENO PORTE – MÍNIMO DE 8.000 COPIAS 1-ESPECIFICAÇÕES 1.1-Velocidade de Impressão em Preto, Normal: mínimo 18 ppm; 1.2-Ciclo de trabalho: mínimo de 8000 páginas por mês; 1.3-Resolução: mínimo de 1200 x 1200 dpi; 1.4-Tecnologia: Resolution Enhancement (RET) ou equivalência técnica; 1.5-Linguagens da impressora: PCL5, PCL6, emulação Postscript nível 3 ou equivalência técnica; 1.6-Manuseio de Papel: mínimo de 150 folhas (padrão); 1.7-Capacidade de Saída, Máxima: de mínimo de 100; 1.8-Mídia recomendada: Papel (comum, pesado, reciclado, áspero, leve, timbrado, colorido), transparências, etiquetas, cartão; 1.9-Capacidade para mídia: Bandeja de entrada de mídia (1) : mínimo de 76 x mínimo de 127; 1.10-Cartuchos de Impressão, Padrão: 1 (preto); 1.11-Conectividade: Porta de rede Ethernet 10/100 Base-T, porta compatível USB 2.0; 1.12-Portas E/S Externas: 1 USB, 1 Ethernet, 2 portas RJ-11 , uma para fax e outra para linha telefônica; 1.13-Memória Padrão: mínimo 128 MB; 1.14-Impressão frente e verso: Sim – Manual; 2-COPIADORA 2.1-Velocidade da Copiadora, Máximo, em Preto: mínimo de 21 cpm; 2.2-Redução Ampliação: 25 a 400%; 3-DIGITALIZAÇÃO (SCANNER) 3.1-Tipo de Digitalização: De mesa; 3.2-Digitalização em Cores; 3.3-Resolução da Digitalização: mínimo de 1200 dpi; 4-FAX 4.1-Velocidade de fax, carta: mínimo de 3 seg (sec) por página; 4.2-Velocidade mínima do modem: 33.6 kbps 5-Painel de controle 5.1-Botões de menu e navegação, botões de controle de cópia; 6-OUTRAS CARACTERÍSTICAS 6.1-Alimentação: 110 a 127 VAC (+/- 10%), 50/60 Hz (+/- 2 Hz), 2,9 A; 6.2-Software de drive e cabo USB 2.0 para conexões incluídas; 6.3-Impressora e suprimentos (peças e cartucho de toner (preto) tem que ser preferencialmente de origem nacional; 7-OBSERVAÇÕES 7.1-A Impressora e suprimentos (peças) tem que ser compatível com impressora e com certificação similar a ISO/ABNT ; 7.2- 3 (três)cartuchos de toner adicionais compatíveis com a impressora ofertada; cabo USB 2.0, cabo de energia, manual impresso e/ou mídia em CD em português; software de drive em mídia de CD em português; 8-COMPATIBILIDADE DE SISTEMA OPERACIONAL 8.1-Windows XP(32bit e 64bit), 2003 (32bit e 64bit), Vista (32bit e 64bit), Windows 7 (32bit e 64bit) ou superior; 8.2-Linux kenel 2.6 ou superior com plataforma Debian ; 9-GARANTIA 9.1-A garantia de funcionamento será pelo período de mínimo de 2 (dois) a n o s on-site contada a partir do Recebimento Definitivo do equipamento, sem prejuízo de qualquer política de garantia adicional oferecido pelo fabricante. O licitante deverá descrever, em sua proposta, os termos da garantia adicional oferecida pelo fabricante; 9.2-O fornecedor do equipamento deverá informar as assistências técnicas credenciadas e autorizadas a prestar o serviço de garantia na Cidade de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia. Não havendo nenhum dos itens (credenciadas e autorizadas) o fornecedor ficará responsável pela manutenção, assistência técnica, transporte do equipamento para troca de peças(cilindro, fusor, rolo de transferência, rolo de pressão ou outros componentes internos e externo da impressora, e não haverá nenhum ônus para Administração Pública. Todos os componentes da impressora que forem trocados devem ser originais do fabricante; 9.3-O fornecedor do equipamento deverá dispor de um número telefônico gratuito para suporte técnico e abertura de chamados de garantia; 9.4-Todos os drivers para os sistemas operacionais suportados devem estar disponíveis para download na web-site do fornecedor do equipamento; 9.5-O fornecedor do equipamento deverá possuir um sistema atendimento de suporte técnico via Chat, através da Internet; 9.6-O atendimento será em horário comercial, das 8:00 as 18:00 horas, de segunda a sexta-feira, via site; 9.7-O prazo máximo para que se inicie o atendimento técnico será de 02 (dois) dia útil, contado a partir do momento em que for realizado o chamado técnico devidamente formalizado; 9.8-O tempo máximo de paralisação tolerável do equipamento será de 04 (quatro) dias úteis, a partir do momento em que for realizado o chamado técnico devidamente formalizado. Caso a Contratada não termine o reparo do equipamento no prazo estabelecido e a critério da Contratante, a utilização do equipamento tornar -se inviável, a Contratada deverá substituí-lo no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, por outro, com características e capacidades iguais ou superiores ao substituído. Os Procedimentos de abertura e fechamento dos chamados serão acertados entre as partes. Modelo de Referência: HP LaserJet Pro MFP M127fn ou Equivalência Técnica

LOTE 03
  • SI: Saldo Inicial
  • R: Total Requisitado
  • SF: Saldo Final


ANEXO LOTE 03 - 21/12/2016 10:28:04

SCANNER DE MESA CICLO DIARIO DE 500 PÁGINAS 1-ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS 1.1-Tipo de digitalização de mesa, ADF ; 1.2-Ciclo de trabalho: até 500 páginas por dia ; 1.3-Tecnologia: dispositivo de acoplamento de carga (CCD) ; 1.4-Digitalização em cores ; 1.5-Área de digitalização: 8,5 x 11,5 polegadas ; 1.6-Resolução óptica (máxima): até 2400 dpi; 1.7-Profundidade de cores: 48 bits ; 1.8-Deve ter suporte em Português Brasileiro; 1.9-Escala de cinza: 65536; 1.10-Fonte de luz (digitalização): lâmpada fluorescente de catodo frio ; 1.11-Tecnologias com correção automática de olhos vermelhos, iluminação adaptável, restauração de imagem, brilho da foto ; 1.12-Adaptador de transparências: incluído; adaptador de transparências (TMA) embutido; dois slides de 35 mm, três quadros de negativos de 35 mm ; 1.13-Alimentador automático de documentos (ADF): digitalização em frente e verso; tamanho máximo de digitalização: 8,5 x 14 polegadas; tamanhos de papel aceitos: Carta, Ofício, A4, A5, personalizado; mínimo de gramatura do documento: 13 lb; máximo de gramatura do documento: 32 lb; capacidade padrão, 50 folhas (20 lb, 75 g/m2); Velocidade de digitalização: até 15 ppm/6 ipm (usando o software de digitalização ) ; 1.14-Detecção de alimentação de várias páginas: sim, pelo comprimento , Versão mínima de Twain 1.9 ; 1.15-Velocidade da digitalização (tarefas): documento tamanho Carta para arquivo PDF (200 dpi em cores, PDF com imagem apenas): cerca de 50 s; documento tamanho Carta para arquivo PDF pesquisável (300 dpi, cor, PDF com texto pesquisável): cerca de 30 s; documento tamanho Carta para e-mail (300 dpi, anexo de e-mail em PDF com texto pesquisável): cerca de 42 s; Foto 10 x 15 cm para arquivo (200 dpi, cor de 24 bits, jpg): cerca de 32 s; OCR: <38 s ; 1.16-Modos de entrada de digitalização: pelo painel frontal para o software de digitalização do fabricante, cópia de documento do fabricante, usando o software de digitalização do fabricante, aplicativo do usuário por meio de drivers TWAIN, ISIS ou WIA ; 1.17-Configuração DPI da resolução de saída: 75; 100; 150; 200; 300; 400; 600; 1200; 2400 ; 1.18-Escala de imagens ou faixa de ampliação: 12 a 2400% em incrementos de 1% ; 1.19-Tipos de formatos fotográficos: tiras de filme de 35 mm, slides montados, fotos de até 8,5 x 11,7 polegadas (216 x 297 mm) ; 1.20-Formato de arquivo de digitalização: PDF, PDF pesquisável, JPG, BMP, TIFF, TIFF compactado, TXT, HTML, RTF, FPX, PNG, PCX, GIF ; 1.21-Pronto para conexão em rede: padrão (Ethernet embutida) ; Painel de controle: cinco botões no painel frontal (Cancelar, Copiar, Ligar, Digitalizar, Configurar), botões de navegação e seleção (seta para cima, seta para baixo, Voltar, OK), teclado com 10 números para digitação de senha ; 1.22-Tipos de mídia aceitos: papel (comum, jato de tinta, fotográfico), envelopes, cartões (fichário e felicitações), objetos em 3D; 1.23-Protocolos de rede aceitos: TCP/IP. 2-SOFTWARE E DOCUMENTAÇÃO 2.1-Deve oferecer mídias de instalação, além da documentação técnica necessária à instalação e operação do equipamento em português; 2.2-Deve possuir drivers correspondentes às interfaces instaladas no equipamento, de forma a permitir a perfeita configuração das mesmas. 3-COMPATIBILIDADE 3.1-O equipamento ofertado deverá constar no Microsoft Windows Catalog. A comprovação da compatibilidade será efetuada pela apresentação do documento Hardware Compatibility Test Report emitido especificamente para o modelo ofertado; 3.2-O equipamento deverá possuir certificado de homologação comprovando a compatibilidade do mesmo com, pelo menos, uma distribuição de Linux. A comprovação da compatibilidade será efetuada pela apresentação de documento emitido especificamente para o modelo ofertado; 3,3-O equipamento deverá possuir certificação de compatibilidade com a norma IEC 60950 ou similar emitida pelo Inmetro; 3.4-Todos os dispositivos de hardware, além de seus drivers e outros softwares fornecidos com o equipamento, com exceção do software de gerenciamento, deverão ser compatíveis com os seguintes sistemas operacionais: Windows XP Professional, Windows Vista, Windows 7 Professional e Linux Kernel 2.6.20 ou superior. 4-OUTROS REQUISITOS 4.1-O objeto bem como seus componentes/periféricos deverá ser original de fábrica e novos (sem uso , reforma ou recondicionamento), e que não estarão fora de linha de fabricação, pelo menos, nos próximos 90 (noventa) dias; 4.2-O objeto deverá ser entregue com cabos, adaptadores e conectores necessários ao perfeito funcionamento do mesmo; 4.3-Caso o componente/periférico não se encontre mais disponível no mercado, deve-se observar que o componente/periférico substituto deve ter, no mínimo, a mesma qualidade e especificação técnica do produto fora de linha; 4.4-Apresentar prospecto (documentação técnica) com as características técnicas detalhadas do objeto, 4.5-Especificando: Marca, Modelo, Código do produto (Part Number) e outros elementos que de forma inequívoca identifiquem e constatem as configurações cotadas, possíveis expansões e “upgrades”, comprovando-os através de “folders” e demais literaturas técnicas editadas pelos fabricantes. Serão aceitas cópias das especificações obtidas no site na Internet do fabricante juntamente com o endereço do sitio; 4.6-Informar na proposta: Marca, Modelo e Código do produto (Part Number) do objeto; 4.7-Informar na proposta: o site do fabricante na internet, onde deverá constar no site o objeto proposto, como Modelo e Código do produto (Part Number), com documentação técnica para constatação; 4.8-O equipamento em pleno funcionamento, inclusive com a unidade leitora de mídia ótica em atividade, deve observar a norma NBR 10152 ou norma técnica similar, quanto à emissão de ruído ambiente em Escritórios de atividades diversas, conforme laudo técnico gerado por entidade especializada, que deverá acompanhar a proposta. 5-GARANTIA 5.1-A garantia de funcionamento será pelo período de mínimo de 2 (dois) a n o s on-site contada a partir do Recebimento Definitivo do equipamento, sem prejuízo de qualquer política de garantia adicional oferecido pelo fabricante. O licitante deverá descrever, em sua proposta, os termos da garantia adicional oferecida pelo fabricante; 5.2-O fornecedor do equipamento deverá informar as assistências técnicas credenciadas e autorizadas a prestar o serviço de garantia na Cidade de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia. Não havendo nenhum dos itens (credenciadas e autorizadas) o fornecedor ficará responsável pela manutenção, assistência técnica, transporte do equipamento para troca de peças(cilindro, fusor, rolo de transferência, rolo de pressão ou outros componentes internos e externo da impressora, e não haverá nenhum ônus para Administração Pública. Todos os componentes da impressora que forem trocados devem ser originais do fabricante; 5.3-O fornecedor do equipamento deverá dispor de um número telefônico gratuito para suporte técnico e abertura de chamados de garantia; 5.4-Todos os drivers para os sistemas operacionais suportados devem estar disponíveis para download na web-site do fornecedor do equipamento; 5.5-O fornecedor do equipamento deverá possuir um sistema atendimento de suporte técnico via Chat, através da Internet; 5.6-O atendimento será em horário comercial, das 8:00 as 18:00 horas, de segunda a sexta-feira, via site; 5.7-O prazo máximo para que se inicie o atendimento técnico será de 02 (dois) dia útil, contado a partir do momento em que for realizado o chamado técnico devidamente formalizado; 5.8-O tempo máximo de paralisação tolerável do equipamento será de 04 (quatro) dias úteis, a partir do momento em que for realizado o chamado técnico devidamente formalizado. Caso a Contratada não termine o reparo do equipamento no prazo estabelecido e a critério da Contratante, a utilização do equipamento tornar -se inviável, a Contratada deverá substituí-lo no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, por outro, com características e capacidades iguais ou superiores ao substituído. Os Procedimentos de abertura e fechamento dos chamados serão acertados entre as partes. MODELO DE REFERENCIA : Scanner de Mesa HP Scanjet N6350 ou Equivalência Técnica.

LOTE 04
  • SI: Saldo Inicial
  • R: Total Requisitado
  • SF: Saldo Final


ANEXO LOTE 04 - 21/12/2016 10:31:33

SCANNER DE MESA CICLO DIARIO DE 5000 PÁGINAS 1-ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS 1.1-Tipo de scanner 1.1.1 - Base plana, alimentador automático de documentos 1.2-Recursos de envio digital:Software OCR integrado, enviar para e-mail, enviar para Internet e fax LAN, salvar em pasta de rede, salvar em unidade USB, gerenciamento de catálogo de endereços: rede (LDAP, local e pessoal Conjuntos rápidos; Visualização de imagem e edição de página; Notificação de trabalho; Enviar para mim; Campos de e-mail controlados pelo administrador; 1.3-Características opcionais transmissão digital : Através do software HP Digital Sending ou similar: Criação de fluxo de trabalho personalizado incluindo coleta e validação de metadados ,central de gerenciamento de catálogo de endereços, admite Filenet, autenticação Novell ou similar, ponto único de roteamento de e-mail, configuração de frota de envio digital e OCR ; 1.4-Resolução de digitalização, óptica : Até 600 dpi ; 1.5-Ciclo de trabalho (diário): Ciclo de operação diária recomendado: 5000 páginas; 1.6-Profundidade de bits : 24 bits; 1.7-Níveis da escala de cinza :256; 1.8-Detecção de multialimentação:Sim, ultrasõnico ou similar 1.9-Adaptador de transparências: Nenhum/nenhuma 1.10-Tamanho da digitalização (no scanner de mesa), máximo 215.9 x 355.6 mm 1.11-Tipos de mídia suportados: Papel (comum, jato de tinta, fotográfico), envelopes, etiquetas, cartões (de visita, de seguro, em relevo, identificações em plástico, crédito) [somente de mesa] ; 1.12-Peso da mídia, recomendado : mínimo de 49 a 120 g/m² ; 1.13-Formatos dos arquivos digitalizados:JPG, TIFF, MTIFF, PDF (imagem apenas, pesquisável, alta compactação e criptografia AES), PDF/A, TXT, Unicode TXT, RTF, HTML; 1.14-Modos de entrada de digitalização: com Visor do painel de controle full-SVGA com interface de usuário; 1.15-Funções avançadas do scanner: Tecnologias do fabricante que incluem detecção ultrassônica de alimentação múltipla; Recursos para aprimoramento avançado de imagem como remoção de página em branco, remoção específica de cor, orientação automática, corte automático, alinhamento automático e limiar automático; Suporte para página longa; Plano de fundo preto e branco comutável; Configuração rápida de perfis de digitalização; Enviar para: Pasta, FTP, e-mail, fax de rede, impressão, unidade flash USB, Sharepoint, vários destinos; Unidade de disco rígido criptografado padrão ; 1.16-Disco rígido: Unidade de disco rígido com alto desempenho, padrão (codificação AES128, Secure Erase, mínimo 250 GB) ; 1.17-Painel de controle: Monitor Full-SVGA com interface de usuário , controle para ajuste de brilho da tela, LEDs (pronto, dados, atenção) , teclado virtual com botões (iniciar, cancelar, suspender, redefinir) e porta host USB de alta velocidade ; 2-ESPECIFICAÇÕES DO ADF 2.1-Capacidade do alimentador automático de documentos :Padrão, 100 folhas 2.1-Velocidade de digitalização do alimentador automático de documentos :Até 60 ppm/120 ipm (preto e branco, escala de cinza, cores, 200 dpi ,preto e branco, escala de cinza, 300 dpi) e até 45 ppm/90 ipm (cores, 300 dpi); 2.2-Opções de digitalização (ADF) : duplex de passo único; 2.3-Tamanho da digitalização (ADF), máximo de 216 x 864 mm; 3-CONECTIVIDADE 3.1- Ethernet 10/100/1000 ; 3.2-1 host USB de alta velocidade (traseira) ; 3.3- 1 host USB de alta velocidade (direto); 3.4-1 USB de alta velocidade com pacote de integração de hardware (HIP) ; 3.5- Servidor de impressão de rede FastEthernet; 4-SOFTWARE E DOCUMENTAÇÃO 4.1-Deve oferecer mídias de instalação, além da documentação técnica necessária à instalação e operação do equipamento em português. 4.2-Deve possuir drivers correspondentes às interfaces instaladas no equipamento, de forma a permitir a perfeita configuração das mesmas. 5-COMPATIBILIDADE 51-O equipamento ofertado deverá constar no Microsoft Windows Catalog. A comprovação da compatibilidade será efetuada pela apresentação do documento Hardware Compatibility Test Report emitido especificamente para o modelo ofertado. 5.2-O equipamento deverá possuir certificado de homologação comprovando a compatibilidade do mesmo com, pelo menos, uma distribuição de Linux. A comprovação da compatibilidade será efetuada pela apresentação de documento emitido especificamente para o modelo ofertado. O equipamento deverá possuir certificação de compatibilidade com a norma IEC 60950 ou similar emitida pelo Inmetro. 5.3-Todos os dispositivos de hardware, além de seus drivers e outros softwares fornecidos com o equipamento, com exceção do software de gerenciamento, deverão ser compatíveis com os seguintes sistemas operacionais: Windows XP Professional, Windows Vista, Windows 7 Professional e Linux Kernel 2.6.20 ou superior. 6-OUTROS REQUISITOS 6.1-O objeto bem como seus componentes/periféricos deverá ser original de fábrica e novos (sem uso , reforma ou recondicionamento), e que não estarão fora de linha de fabricação, pelo menos, nos próximos 90 (noventa) dias; 6.2-O objeto deverá ser entregue com cabos, adaptadores e conectores necessários ao perfeito funcionamento do mesmo. 6.3-Caso o componente/periférico não se encontre mais disponível no mercado, deve-se observar que o componente/periférico substituto deve ter, no mínimo, a mesma qualidade e especificação técnica do produto fora de linha. 6.4-Apresentar prospecto (documentação técnica) com as características técnicas detalhadas do objeto, especificando: Marca, Modelo, Código do produto (Part Number) e outros elementos que de forma inequívoca identifiquem e constatem as configurações cotadas, possíveis expansões e “upgrades”, comprovando-os através de “folders” e demais literaturas técnicas editadas pelos fabricantes. Serão aceitas cópias das especificações obtidas no site na Internet do fabricante juntamente com o endereço do sitio; 6.5-Informar na proposta: Marca, Modelo e Código do produto (Part Number) do objeto. 6.6-Informar na proposta: o site do fabricante na internet, onde deverá constar no site o objeto proposto, como Modelo e Código do produto (Part Number), com documentação técnica para constatação; 6.7-O equipamento em pleno funcionamento, inclusive com a unidade leitora de mídia ótica em atividade, deve observar a norma NBR 10152 ou norma técnica similar, quanto à emissão de ruído ambiente em Escritórios de atividades diversas, conforme laudo técnico gerado por entidade especializada, que deverá acompanhar a proposta. 6.8-Alimentação: Bivolt 7-GARANTIA 7.1-A garantia de funcionamento será pelo período de mínimo de 2 (dois) a n o s on-site contada a partir do Recebimento Definitivo do equipamento, sem prejuízo de qualquer política de garantia adicional oferecido pelo fabricante. O licitante deverá descrever, em sua proposta, os termos da garantia adicional oferecida pelo fabricante; 7.2-O fornecedor do equipamento deverá informar as assistências técnicas credenciadas e autorizadas a prestar o serviço de garantia na Cidade de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia. Não havendo nenhum dos itens (credenciadas e autorizadas) o fornecedor ficará responsável pela manutenção, assistência técnica, transporte do equipamento para troca de peças(cilindro, fusor, rolo de transferência, rolo de pressão ou outros componentes internos e externo da impressora, e não haverá nenhum ônus para Administração Pública. Todos os componentes da impressora que forem trocados devem ser originais do fabricante; 7.3-O fornecedor do equipamento deverá dispor de um número telefônico gratuito para suporte técnico e abertura de chamados de garantia; 7.4-Todos os drivers para os sistemas operacionais suportados devem estar disponíveis para download na web-site do fornecedor do equipamento; 7.5-O fornecedor do equipamento deverá possuir um sistema atendimento de suporte técnico via Chat, através da Internet; 7.6-O atendimento será em horário comercial, das 8:00 as 18:00 horas, de segunda a sexta-feira, via site; 7.7-O prazo máximo para que se inicie o atendimento técnico será de 02 (dois) dia útil, contado a partir do momento em que for realizado o chamado técnico devidamente formalizado; 7.8-O tempo máximo de paralisação tolerável do equipamento será de 04 (quatro) dias úteis, a partir do momento em que for realizado o chamado técnico devidamente formalizado. Caso a Contratada não termine o reparo do equipamento no prazo estabelecido e a critério da Contratante, a utilização do equipamento tornar -se inviável, a Contratada deverá substituí-lo no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, por outro, com características e capacidades iguais ou superiores ao substituído. Os Procedimentos de abertura e fechamento dos chamados serão acertados entre as partes. MODELO DE REFERENCIA : HP Scanjet Enterprise 8500 Workstation fn1 para captura de documentos

LOTE 05
  • SI: Saldo Inicial
  • R: Total Requisitado
  • SF: Saldo Final


ANEXO LOTE 05 - 21/12/2016 10:33:17

IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL LASER COLORIDA(IMPRESSORA, COPIADORA, SCANNER E FAX) – 10.000 DE CICLO DE TRABALHO MÁXIMO MENSAL 1-ESPECIFICAÇÕES 1.1-Velocidade de Impressão em Preto, Normal: mínimo 30 ppm; 1.2-Volume de Páginas Mensal Recomendado : mínimo de 4000 Páginas 1.3-Ciclo de Trabalho Máximo mensal: 60.000 Páginas ao mês Cópia; 1.4-Resolução: mínimo de 600 x 600 dpi; 1.5-Linguagens da impressora: PCL5, PCL6, emulação Postscript nível 3 ou equivalência técnica; 1.6-Manuseio de Papel: mínimo de 150 folhas (padrão); 1.7-Capacidade de Saída, Máxima: de mínimo de 100; 1.8-Mídia recomendada: Papel (comum, pesado, reciclado, áspero, leve, timbrado, colorido), transparências, etiquetas, cartão; 1.9-Cartuchos de Impressão, Padrão: 1 (preto); 1.10-Conectividade: Porta de rede Ethernet 10/100/1000 Base-T, porta compatível USB 2.0; 1.11-Portas E/S Externas: 1 USB, 1 Ethernet, 2 portas RJ-11 , uma para fax e outra para linha telefônica; 1.12-Memória Padrão: mínimo 512 MB; 1.13-Impressão frente e verso: Sim ; 2-COPIADORA 2.1-Velocidade da Copiadora, Máximo, em Preto: mínimo de 29 cpm; 2.2-Redução Ampliação: 25 a 400%; 3-DIGITALIZAÇÃO (SCANNER) 3.1-Tipo de Digitalização: De mesa; 3.2-Digitalização em Cores; 3.3-Resolução da Digitalização: mínimo de 1200 dpi; 3.4-Área de digitalização: mínimo A4; 3.5-Profundidade de bits: mínimo de 24 bits e mínimo de 256 níveis de cinza; 3.6-Enviar para correio eletrônico (send-to-email); 3.7-Reconhecimento ótico de caracteres (OCR) ou equivalência técnica; 4-FAX 4.1-Velocidade de fax, carta: mínimo de 3 seg (sec) por página; 4.2-Velocidade mínima do modem: 33.6 kbps 4.3-Protocolos compatíveis: ITU-T G3 ou equivalência técnica. 4.4-Resolução: igual ou superior a 200 pontos por polegas (dpi); 4.5-Recursos: discagem automática, discagem e grupos de discagem; 5-Painel de controle 5.1-Botões de menu e navegação, botões de controle de cópia; 6-OUTRAS CARACTERÍSTICAS 6.1-Alimentação: 110 a 127 VAC (+/- 10%), 50/60 Hz (+/- 2 Hz), 2,9 A; 6.2-Software de drive e cabo USB 2.0 para conexões incluídas; 6.3-Garantia mínima de 1 ano válida para todos os componentes, englobando peças e serviços, com assistência técnica em Porto Velho-RO; 6.6-Impressora e suprimentos (peças e cartucho de toner (preto) tem que ser preferencialmente de origem nacional; 6.7-Impressora e suprimentos (peças e cartucho de toner (colorido) tem que ser preferencialmente de origem nacional; 7-OBSERVAÇÕES 7.1-A Impressora e suprimentos (peças) tem que ser compatível com impressora e com certificação similar a ISO/ABNT ; 8-SUPRIMENTOS ADICIONAIS: 8.1-A Contratada deverá fornecer suprimentos (cartuchos de toner e cilindro) suficientes para a impressão de mínimo de 5.000 páginas com 5% de cobertura (cartucho de toner preto). Caso os suprimentos incluídos na impressora apresentem capacidade inferior a 5.000 páginas, deverá ser fornecida quantidade suficiente de suprimentos para assegurar a impressão deste volume de páginas; 8.2-Possuir um modelo de cartucho, de cada cor, com capacidade para, pelo menos, 2.000 páginas com 5% de cobertura (valor de rendimento declarado de acordo com a norma ISO/IEC 19752). 8.3-A contratada deverá fornecer 3 cartuchos de toner originais do fabricante da cor preta e 3 cartuchos de toner originais do fabricante coloridos de cada cor (ciano, magenta e amarelo), documentação técnica que permita aferir a durabilidade de seus suprimentos, estando sujeita às penalidades da lei se as informações prestadas se revelarem inverídicas. 8.4-A contratada deverá incluir documentação técnica que permita aferir a durabilidade de seus suprimentos, estando sujeita às penalidades da lei se as informações prestadas se revelarem inverídicas. 9-COMPATIBILIDADE DE SISTEMA OPERACIONAL 9.1-Windows XP(32bit e 64bit), 2003 (32bit e 64bit), Vista (32bit e 64bit), Windows 7 (32bit e 64bit) ou superior; 9.2-Linux kenel 2.6 ou superior com plataforma Debian ; 10-GARANTIA 10.1-A garantia de funcionamento será pelo período de mínimo de 2 (dois) a n o s on-site contada a partir do Recebimento Definitivo do equipamento, sem prejuízo de qualquer política de garantia adicional oferecido pelo fabricante. O licitante deverá descrever, em sua proposta, os termos da garantia adicional oferecida pelo fabricante; 10.2-O fornecedor do equipamento deverá informar as assistências técnicas credenciadas e autorizadas a prestar o serviço de garantia na Cidade de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia. Não havendo nenhum dos itens (credenciadas e autorizadas) o fornecedor ficará responsável pela manutenção, assistência técnica, transporte do equipamento para troca de peças(cilindro, fusor, rolo de transferência, rolo de pressão ou outros componentes internos e externo da impressora, e não haverá nenhum ônus para Administração Pública. Todos os componentes da impressora que forem trocados devem ser originais do fabricante; 10.3-O fornecedor do equipamento ou licitante deverá dispor de um número telefônico gratuito para suporte técnico e abertura de chamados de garantia; 10.4-Todos os drivers para os sistemas operacionais suportados devem estar disponíveis para download na web-site do fornecedor do equipamento; 10.5-O fornecedor do equipamento deverá possuir um sistema atendimento de suporte técnico via Chat, através da Internet; 10.6-O atendimento será em horário comercial, das 8:00 as 18:00 horas, de segunda a sexta-feira, via site; 10.7-O prazo máximo para que se inicie o atendimento técnico será de 02 (dois) dia útil, contado a partir do momento em que for realizado o chamado técnico devidamente formalizado; 10.8-O tempo máximo de paralisação tolerável do equipamento será de 04 (quatro) dias úteis, a partir do momento em que for realizado o chamado técnico devidamente formalizado. Caso a Contratada não termine o reparo do equipamento no prazo estabelecido e a critério da Contratante, a utilização do equipamento tornar -se inviável, a Contratada deverá substituí-lo no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, por outro, com características e capacidades iguais ou superiores ao substituído. Os Procedimentos de abertura e fechamento dos chamados serão acertados entre as partes.

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